PM apreende metralhadora e granada na área em que homens foram carbonizados

Policiais militares apreenderam uma granada, uma metralhadora calibre 9 milímetros, dois revólveres calibres 32 e 38 e munição, na madrugada desta quarta-afeira (20), na Comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. No domingo (17), um grupo ateou fogo a um carro e carbonizou dois homens em uma das ruas da localidade, bem como efetuou vários disparos.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a ação ocorreu na Rua Ribeiro de Brito, uma das vias de acesso à comunidade. Militares do 19º Batalhão também recolheram 28 munições de calibre 12, 6 de 9 milímetros, 6 de calibre 32, além de 15 projéteis de calibre 45.

As armas e munição estavam, segundo a PM, com quatro rapazes que circulavam pela comunidade. Com a chegada da equipe da PM, eles conseguiram fugir, deixando o material no local. Os PMs também localizaram seis balanças de precisão, quatro tabletes grandes e três pedaços menores de maconha. Ao todo, eram 3,9 quilos do entorpecente. Os armamentos e as drogas foram levados para a delegacia do bairro. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+