PM é preso por suspeita de atirar na esposa

Um soldado da Polícia Militar foi preso nesta terça-feira (26) sob suspeita de atirar na esposa no bairro do Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. A vítima, uma mulher de 40 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, após ter sido atingida na região do pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, o policial militar, que tem 35 anos, foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado a uma audiência de custódia. Segundo relatos de moradores da Rua Severino Bernardino Pereira, onde o casal reside, a vítima estava se arrumando para ir trabalhar, por volta das 7h30, quando foi atingida pelo disparo.

A vítima foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas a unidade de saúde ainda não repassou outras informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil informou que irá apresentar os detalhes da prisão do policial militar em uma coletiva de imprensa na manhã da quarta-feira (27). Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+