Empresário preso por envolvimento em esquema de corrupção

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (29) a terceira fase da "Operação Mata Norte" que investiga fraudes no fornecimento de merenda escolar no município de Lagoa do Carro, distante 60 km do Recife. Desta vez, os policiais prenderam o empresário Ricardo José de Padilha Carício, que estaria destruindo provas que seriam importantes para as investigações.

De acordo com a PF, após a deflagração da primeira fase da Mata Norte, Carício passou a dormir em vários locais diferentes, incluindo hotéis e residências de familiares. O suspeito estaria retirando provas de seu apartamento e ocultando veículos de luxo que seriam seus, mas que estavam registrados em nome de terceiros.

A terceira fase da operação foi deflagrada por volta das 6h desta sexta. Além de prender preventivamente o empresário, agentes da Polícia Federal com o apoio de funcionários da Controladoria-Geral da União (CGU) cumprem três mandados de condução coercitiva e outros cinco de busca e apreensão nos bairros de Boa Viagem e Casa Forte no Recife. Residências e estabelecimentos dos líderes e sócios da organização criminosa são os locais visitados. Fonte: JC Online 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+