Prefeita "ostentação" vai ter que devolver ao povo quase R$ 1 milhão

A ex-prefeita de Bom Jardim (MA) Lidiane Leite da Silva, 27, conhecida como "prefeita ostentação", foi condenada pela Justiça do Maranhão a devolver R$ 998 mil em verbas públicas. A gestora ganhou notoriedade quando fugiu da cidade para não ser presa pela Polícia Federal, sob suspeita de desvio de recursos de escolas municipais, em 2015. Na época, ela costumava publicar fotos em redes sociais esbanjando luxo, em festas com taças de champanhe, com amigos em um jet-ski e dirigindo carros de luxo.

A ex-prefeita foi afastada do cargo por decisão da Justiça, em agosto do ano passado, bem como expulsa do seu partido, o PRB, ainda em 2015. Leite também é alvo de outras ações penais e por improbidade, tanto na Justiça Estadual como na Federal, e já foi condenada pelo menos mais uma vez, também por improbidade administrativa. Da redação com informações FolhaPress

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+