Prefeito de São Lourenço da Mata é afastado por suspeita de desvio de bens

O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou que o atual prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), deve ser afastado imediatamente das funções públicas. De acordo com as investigações, o prefeito é suspeito de envolvimento com desvio de bens e rendas públicas da prefeitura da cidade. Outros servidores municipais também estão sendo afastados dos cargos. 

A decisão é do desembargador Odilon de Oliveira Neto. A medida cautelar expedida pelo TJPE impede que o prefeito tenha acesso ao prédio da Prefeitura a partir desta terça-feira (26).

Para investigar os possíveis crimes, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação na manhã desta terça contra empresários e funcionários públicos da cidade. A operação "Tupinambá" deve cumprir 14 mandados de busca e apreensão domiciliar.

As investigações foram comandadas pela delegada Patrícia Domingos, da Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o Ministério Público e o Tribunal de Contas de Pernambuco atuaram junto aos policiais dando suporte nas investigações. Fonte: JC Online 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+