Presa quadrilha que torturava vítimas durante assaltos

A Polícia Civil divulgou nesta quinta (28) os detalhes da prisão de um grupo suspeito de traficar drogas e assaltar casas em Gaibu, no Litoral Sul de Pernambuco. A quadrilha é suspeita de torturar veranistas durante um assalto a uma residência na localidade.

De acordo com o delegado Viktor Melo, o grupo pode ser indiciado por tortura ao longo do processo. "Na última segundafeira, eles saquearam uma casa. O que se percebeu é que a intenção não era só assaltar a casa, e sim o menoscabo as vítimas, uma vez que eles torturavam as vítimas, como chutes e pontapés e pancadas de panelas. Duas adolescentes estrangeiras foram humilhadas além do normal por esse grupo", explicou.

Segundo a Polícia, a quadrilha foi encontrada por acaso. "Os policiais foram até a região da Vila do Caju cumprir um mandado contra um assaltante da região do Ibura, e quando chegaram ao local, quatro pessoas se assustaram com o efetivo e tentaram fugir da Polícia, o que chamou a atenção. A partir disso, os suspeitos foram alcançados e dentro do imóvel onde eles estavam, foram encontrados todo o material apreendido", explicou a delegada Morgana Alves.

Nessa investida, as quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e uso indevido de arma restrita. No dia seguinte a essa ação, os policiais voltaram ao imóvel e apreenderam outras três pessoas. Fonte: Editoria de Cidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+