Produtor aprova troca de Luan Santana por Jorge em filme

Jorge, dupla de Mateus, assumiu o papel de Luan Santana no filme "Jorge, O Corintiano", onde o sertanejo seria o protagonista. Com intenção de se dedicar à carreira internacional, o músico, com 10 anos de carreira recém-completados, não conseguiu conciliar a agenda com o projeto e deixou o elenco do longa. Em conversa com o Purepeople nesta sexta-feira (1), o produtor executivo Henrique Alberto entregou que aprovou a troca e elogiou o músico: "Acho que o Jorge tem o mesmo que o Luan. Sabe o que acontece? Estamos falando do maior time do Brasil depois do Flamengo. A pessoa para fazer esse papel desse ela tem que querer e amar o Corinthians. O Jorge tem todas essas qualidades, como o Luan. De carreira, eu acho o Jorge muito mais artista que o Luan".

SERTANEJO TEM AJUDA DE COACH PARA VIVER JOGADOR

Sobre a escolha de Jorge, o produtor disse que o músico já estava no elenco da produção: "Ele já tinha sido escalado. Os dois iam participar do filme e o Luan teve esse problema de agenda". No longa, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, Jorge fará sua estreias no cinema. Para dar vida ao jogador fictício de mesmo nome, o sertanejo terá acompanhamento de um profissional: "Vai ter um coach treinando ele. Vai passar pelo mesmo laboratório que o Luan". Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+