Recém-nascido é encontrado morto em lixão

Um recém-nascido foi encontrado morto no último sábado (23), no lixão de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. O corpo do bebê estava enrolado em um lençol e dentro de um saco plástico. O menino, que ainda tinha o cordão umbilical, foi encontrado por catadores do lixão por volta das 14h.

A polícia acredita que o corpo do bebê estava dentro de alguma lixeira da cidade e que os trabalhadores, sem perceber, acabaram colocando o saco dentro do caminhão de recolhimento de lixo. No entanto, a hipótese do recém-nascido ter sido deixado no próprio lixão também não foi descartada.

A Delegacia de Polícia Civil de Palmares ficará à frente das investigações. Segundo a polícia, o trajeto que o caminhão fez será investigado para que se tente descobrir onde o bebê foi deixado. A polícia informou, preliminarmente, que o caminhão de lixo passou por todos os bairros do município, além da Zona Rural. 

Até o momento, ninguém procurou a delegacia para repassar detalhes sobre o recém-nascido ou familiares dele. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ainda não é possível afirmar a causa da morte. Fonte: Folhape 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+