Rodrigo Hilbert toma bronca do Detran de São Paulo

Não é de hoje que o Detran de São Paulo surpreende ao fazer uma “blitz online” com as celebridades favoritas dos internautas — clique aqui para saber mais. Nesta segunda (4), o órgão público paulista fez mais uma “vítima”: Rodrigo Hilbert, o apresentador, marido de Fernanda Lima e detentor do título de “homão”.

O apresentador compartilhou em seu perfil no Instagram Stories um vídeo onde supostamente está dirigindo um carro enquanto usa o celular. O registro não passou despercebido do Detran: “Um homão desses, bicho, usando celular enquanto dirige?“, questionou a entidade em publicação feita na manhã desta segunda (4). “Será que o Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos!“.

Nos comentários, fãs brincaram com o flagra: “Não pode ser, o Detran achou um defeito do Rodrigo Hilbert!“, escreveu uma jovem no Facebook. “Detran, dessa vez eu vou discordar: na iminência de algum acidente, Rodrigo Hilbert seria capaz de parar tudo, descer do carro, desviar do perigo, voltar para o veículo e reassumir a direção como se nada tivesse acontecido“. Fonte: Veja São Paulo 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+