Simone e Simaria ganham torcida de Léo Chaves

Substituído com o irmão, Victor Chaves, do "The Voice Kids" por Simone e Simaria na próxima temporada do reality musical infantil, Leo Chaves lançou seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos", e comentou a saída da atração após a acusação da ex-cunhada, Poliana. "O programa foi um presente pra mim. Ali, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, foi uma verdadeira escola. Aprendi com as crianças, com os profissionais e recebi muito carinho do público. Acho que a Simone e Simaria vão provar disso e isso será uma ponte para o crescimento, o aprendizado pra elas", diz ao Purepeople sobre as baianas, donas do hit "Regime Fechado".

'DESEJO SORTE PARA ELAS', AFIRMA CANTOR

O músico ainda esclareceu não ter nenhum mal-estar com as irmãs, cuja altura despertou curiosidade da web ao participarem do "Vídeo Show". "Eu desejo muita sorte pra elas, é claro que qualquer um gostaria de estar sentado ali. Mas a vida é cíclica e cada momento deve ser vivido da melhor maneira possível. Eu estarei de casa aplaudindo e torcendo para o programa ser um sucesso", garante o irmão de Victor, réu no processo diante de suposta agressão da ex-mulher. Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+