Simone revela ex ter tatuado seu nome nas partes íntimas

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, revelou que um ex-namorado seu já fez algumas loucuras de amor por ela. A mais marcante foi quando tatuou o nome da artista em suas partes íntimas. Ela conta que, após terminar o namoro com o rapaz, ele ligou chorando para conversar e fez a revelação.

“Ele abaixou a roupa e tinha uma tatuagem com meu nome, colega. Não quis mais, nem com tatuagem, nem com nada”, disse Simone em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

Respondendo a outra pergunta do vídeo, questionando com quem a cantora manteria ‘regime fechado’ para o resto da vida, Simone respondeu: “Não vale marido? Se fosse macho... Rick Martin”. Ela ainda completou: “A beleza daquele homem, a sensualidade, vai além do mundo. A gente sabe que ele é gay, mas se quisesse conversar, a gente ia, não é? Até pegava ele por trás, não tinha problema”, declarou. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+