Suspeito de abusar sexualmente de grávida em ônibus é liberado

Após passar por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (6), o suspeito, de 23 anos, foi liberado pela juíza Roberta Barcala, do Fórum de Jaboatão, e vai responder pelo crime de estupro, segundo Cysneiros. O líquido encontrado no braço da vítima foi encaminhado para perícia, para confirmar se era esperma.

"Ela disse que não é a primeira vez que sofreu algum tipo de abuso, dentro de ônibus e terminais, mas nunca registrou boletim de ocorrência. Agora, no entanto, disse que mesmo cansada preferiu ir, por ter se sentido intimidada pelo suspeito. Ela estava na parte traseira do ônibus e acabou ficando sozinha com o suspeito, que tentou impedi-la de descer", disse o delegado.

No momento da ocorrência, com o suspeito, que trabalha como ambulante, foram encontrados dois pacotes de maconha. Ele será indiciado por posse, porque a quantidade da droga era pequena demais para configurar tráfico, segundo o policial. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+