Teto de escola pública desaba em PE

O teto de uma escola pública desabou nesta quinta-feira (21) em Bonito, Agreste de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, nenhum estudante ou funcionário ficou ferido.

A instituição de ensino está localizada na Vila de Bentiví, zona rural do município. As causas do desabamento são desconhecidas, conforme informou a gestão municipal. A Polícia Civil deve ir até o local.

Por meio de nota, a prefeitura informou que "o telhado não apresentava problemas na infraestrutura e a manutenção do prédio era feita periodicamente". A nota também diz que a prefeitura designou uma equipe técnica para realizar estudos e apontar a causa do desabamento do telhado. A nota ainda diz que "se for o caso, a prefeitura procederá às medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Em face do ocorrido, as aulas na escola ficarão suspensas por tempo indeterminado". Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+