Transformar um segundo emprego em um negócio bem-sucedido

Alex Pollak começou a trabalhar como paramédico em Nova York em 1998, como um segundo emprego enquanto cursava seu MBA em finanças. Ele foi um dos principais atendentes durante os ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001.

Ainda que fosse extremamente apaixonado pelo trabalho de ajudar as pessoas enquanto exercia sua atividade de paramédico, ele nunca viu isso como uma carreira de tempo integral - até que encontrou uma chance que mudou a sua cabeça. Pollak conheceu uma mulher no metrô que estava procurando um fornecedor de serviços médicos de última hora para um desfile de moda, e ele agarrou a oportunidade.

Logo, Pollak percebeu que havia uma demanda não atendida por serviços médicos durante grandes eventos, como festivais de música, desfiles de moda, campeonatos esportivos e festas privadas de celebridades. Em 2011, deixou sua carreira nas finanças e lançou a ParaDocs Worldwide Inc., que lhe ofereceu uma série de experiências únicas, como montar mini hospitais em grandes eventos musicais, filmagens da MTV e até casamentos de celebridades em South Hampton com sobremesas cobertas de ouro.

Desde então, a ParaDocs cresceu o suficiente para oferecer serviços médicos para aproximadamente 3 mil eventos por ano e empregar cerca de 1,6 mil pessoas, incluindo 100 médicos - e está perto de atingir US$ 4 milhões em receita em 2017. Mas não foi sempre uma jornada fácil. Fonte: Forbes Brasil 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+