Três mulheres suspeitas de assaltarem bancos são presas

Três mulheres suspeitas de participar de assaltos contra agências bancárias em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, e em Itamaracá, no Litoral Norte do estado, foram presas no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A prisão do trio ocorreu na quarta-feira (13) e foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14).

Com elas, foram apreendidas a lancha utilizada na fuga das duas ações criminosas, 45 cordéis explosivos, motosserra, marteletes e diversos equipamentos utilizados na prática de roubo a bancos. A polícia também encontrou 13 quilos de maconha e uma arma.

A Polícia Civil também informou que o líder da quadrilha foi morto na terça-feira (12/09) durante um confronto com policiais do Pará. O delegado João Gustavo Godoy apresenta os detalhes do caso em uma coletiva de imprensa no final da manhã desta quinta (14), no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+