Vereador comete suicídio

Por volta das 20:00 h da noite deste sábado (23), no Sítio Saco, município de Pedra Branca-PB, familiares encontraram já sem vida, o corpo do agricultor identificado pelo nome de Ardson Herbete Florentino, de 39 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “Ardim”.

De acordo com as informações, Ardim que está no cargo de Vereador no município, teria entrado em um armazém que fica nas proximidades de sua residência, e tirado a própria vida por meio de enforcamento.

O vereador era uma pessoa bem relacionada com a sociedade e estava em seu primeiro mandato. Ardim era membro da bancada de situação ao Prefeito Allan Bastos e foi eleito em outubro do ano passado pelo PR.

O fato aconteceu nas proximidades da residência do vereador, que fica na área rural, já nas proximidades da cidade. A cidade de Pedra Branca está chocada com a triste notícia. Ardim era pai com comunicador Guilherme Epaminondas e cunhado do Vereador Geudiano de Sousa. Fonte: Blog do Carlos Araújo 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+