Vereador é preso suspeito de chefiar esquema de estelionato

Policiais do Bope e Asfixia realizaram uma operação nesta sexta-feira, 8, nas cidades de Maceió e Santa Luzia do Norte para prender envolvidos em um esquema estelionato, que clonou centenas de cartões de crédito. Durante as investigações a Polícia recebeu informações a respeito da participação de um vereador por Santa Luzia do Norte e, ao chegar em sua residência, encontrou além dos cartões clonados, cartões em branco e três computadores com as matrizes que serviam para clonar os cartões.

O vereador, Roberval Francisco de Sales Neto, também estava com um veículo modelo Corolla, com queixa de roubo e placa clonada e uma caminhonete com placa clonada, em sua garagem. Até um papagaio foi apreendido no imóvel, já que o acusado não possuía licença ambiental. O edil foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, junto com material apreendido em seu poder.

Outras duas pessoas foram detidas por suspeita de participação no esquema: Jailson Barbosa da Silva Junior e um rapaz identificado apenas como Tiago. Na residência de um dos rapazes foram encontrados outros cartões e talões de cheques.

Homens da Asfixia informaram ainda que com a deflagração da operação conseguiram impedir uma transferência bancária no valor de R$ 22 mil para outros envolvidos no esquema, e que foi com o argumento de finalizar a operação que conseguiram atrair o vereador, apontado como maior responsável pelo esquema criminoso. A operação continua em Maceió e Santa Luzia do Norte no sentido de capturar outros envolvidos. O número de cartões clonados ainda não foi divulgado. Fonte: Alagoas 24 horas

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+