Vereador poderá perder mandato por confusão em motel

A cidade de Aracruz, no Espírito Santo, tem um dos seus vereadores como protagonista de uma confusão que pode resultar na perda de seu mandato. Beto Negreiro (PRB) se envolveu em uma briga dentro de um motel da cidade, no último dia 20 de agosto. Ele supostamente teria oferecido R$ 800 a um homem para que este "permitisse" ao político praticar sexo com sua esposa.

Conforme informações da imprensa local, no motel, Negreiro se descontrolou, quebrou coisas e ainda disse ter uma arma dentro do carro. A Polícia Militar foi acionada.  

A versão do vereador é destoante. Segundo ele, o casal havia o convidado para o motel, mas chegando lá ambos teriam tentado matá-lo. Segundo o casal, Negreiro teria ficado enciumado em vê-los juntos e iniciou a confusão. Os policiais ainda fizeram buscas dentro do carro – local onde ele havia ameaçado pegar a arma -, mas nada foi encontrado.  

Diante de toda a confusão, o boletim de ocorrência chegou à Câmara de Aracruz e, de acordo com o presidente, Alcântaro Filho (Rede), os vereadores resolveram investigar o caso. Ele terá direito a ampla defesa, mas caso seja penalizado, a quebra de decoro pode significar até a cassação do mandato.  Uma comissão foi formada para a investigação e é composta por cinco vereadores: Toni Loureiro (PP), o presidente, Celso Dias (PRB), o relator, Mônica Cordeiro (PDT), Carlinhos do Josiel (PP) e Adeir do Gás (PDT).

A comissão tem cinco dias para notificar Beto Negreiro. Após isso ele terá dez dias para apresentar sua defesa. Em seguida, uma nova reunião sobre o processo administrativo será realizada para o relatório ir à plenário. Na ocasião será decidida pela cassação ou não. O presidente da Casa informou que Negreiro não se opôs à formação da comissão. Procurado pela imprensa, o vereador não foi encontrado. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+