Andréa Nóbrega diz que volta com Carlos Alberto foi um erro

Andréa Nóbrega revelou que se arrepende de ter reatado com Carlos Alberto, em 2014. A socialite viveu 22 anos ao lado do companheiro, até que, em junho de 2016, eles resolveram dar um ponto final na relação.

"Agora, eu aprendi que não adianta a gente dar tanto passo para trás para achar que lá na frente vai ser melhor", avaliou ao "Uol".  E acrescentou: "Foi um erro. Agora, é cada um no seu quadrado".

Agora solteira e bem resolvida com o relacionamento passado, a famosa está à procura de um companheiro: "A pior coisa é ficar velha e sozinha. Ninguém nasceu para ficar sozinha".

A loira também comentou sobre seu envelhecimento e não nega que já fez cirurgias plásticas. "Já fiz uma lipoaspiração, faço botox, corrente russa para eliminar flacidez. Tudo que eu posso fazer sem aquela neura, eu faço", confessou. Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+