Apresentador baleado já respira sem aparelhos

Alexandre Farias apresentou uma melhora clínica que deixou sua família animada. Internado desde o dia 16 de setembro, quando foi vítima de uma bala perdida em Caruaru, Pernambuco, o jornalista abriu os olhos e já respira sem a ajuda de aparelhos.

Irmão do apresentador da TV Asa Branca, afiliada da Globo, José Santos Júnior revelou que o paciente também já mexeu os braços e interage por meio de sinais. "Graças a Deus, são boas notícias que nos deixaram muito felizes", disse ao "Uol".

O âncora foi atingido com um tiro na cabeça, enquanto estava a caminho de casa. Ele tinha acabado de apresentar o "ABTV - 2ª edição" e acabou em meio a uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de terem roubado um carro.

Farias precisou ser operado às pressas e a bala ainda não foi retirada por escolha dos médicos. O procedimento durou quatro horas e o profissional teve perda de parte da massa encefálica. Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+