Bandidos explodem caixa de posto bancário

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento de uma instituição financeira localizada em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4). Na fuga, os assaltantes trocaram tiros com policiais militares em Carpina, cidade vizinha. De acordo com a PM, não houve feridos.

A investida aconteceu às 4h20, no posto do Bradesco, o único da instituição na cidade. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Romolo Lamenha, seis homens chegaram ao local em um carro e em uma motocicleta. “Eles usaram explosivos para destruir o caixa”, afirmou.

No momento da ação em Lagoa do Carro, não houve confronto com policiais. O tenente-coronel Lamenha também informou que os bandidos não colocaram grampos nas vias da região para dificultar a chegada da polícia, como ocorreu em outras investidas desse tipo registradas no estado.

A PM acredita que os bandidos conseguiram levar o dinheiro. A quantia, no entanto, não foi informada. A área está isolada e os militares aguardam a chegada das equipes das polícias Civil e Científica. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+