Bebê de 4 meses é diagnosticada com DST após abuso

Mais um abuso sexual contra criança foi registrado. Desta vez, em Ponta Grossa, no Paraná, um bebê de quatro meses foi a vítima e ainda foi diagnosticada com uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). A criança apresentava sêmem na sua vagina, de acordo com a Polícia Civil, e foi encaminhada ao Hospital da Criança João Vargas de Oliveira.

Diante disso, o tratamento já foi iniciado e, conforme informações da imprensa local, o diretor clínico da unidade de saúde já adiantou que a bebê está respondendo bem ao tratamento. Recebeu medicação e a infecção está sendo controlada, no entanto, a liberação da Vara da Infância e Juventude está sendo aguardada para que seja decidida a sua liberação do hospital. 

A polícia tomou conhecimento do caso quando a mãe, de 29 anos, levou uma foto da região íntima da menina par os policiais. Após a denúncia, foi iniciada a investigação e a bebê foi encaminhada ao hospital quando a DST foi detectada após exames. De acordo com a imprensa, a mãe foi formalizar o Boletim de Ocorrência em 29 de setembro quando foi presa por já haver um mandado de prisão contra ela por assalto a mão armada, em 2015. Ela também é usuária de drogas e a casa bastante frequentada, portanto, a criança teria contato com muitas pessoas que podem ser suspeitas. 

Quanto a guarda da criança, as informações apontam que ela será encaminhada a um abrigo enquanto a justiça não aponta se ela ficará com a tia ou avó. Já as suspeitas de quem teria praticado o abuso sexual quanto a bebê, a polícia trabalha com as hipóteses do pai, de 42 anos; o irmão, de 13 ou o padrasto dela. As amostras de material já foram coletadas e eles não se recusaram a colaborar. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+