Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo

Parte da estrutura de um camarote, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). Houve registro de aproximadamente 25 pessoas feridas. A cantora interrompeu o show por acreditar que estava tendo uma briga no local, mas cerca de uma hora depois, o show foi retomado.

Na saída do espaço, várias pessoas expressaram indignação e revolta pelo ocorrido. Outras pessoas relataram que o local estava com superlotação no momento do acidente e outras se perderam dos amigos. Nas redes sociais, muitos criticaram a continuidade da apresentação. "Se tivesse uma fiscalização rígida, muita coisa como essa seria evitada", declarou um internauta. "Esses organizadores de eventos só pensam em dinheiro, não estão nem aí pra segurança das pessoas que prestigiam a festa", comentou uma internauta no Facebook. A empresa responsável pelo evento não se manifestou sobre o caso.

Rodolfo Holanda estava entre as pessoas que estavam no show. Ele comentou que a estrutura do evento é muito boa, mas houve falhas da organização. "Os locais eram mais próximos do palco e não suportou o peso. Houve uma falha da defesa Civil junto com a organização nesse aspecto em não determinar a quantidade permitida de pessoas a entrarem no local', afirmou. Ele não sofreu nenhuma lesão ou ferimento e acredita que uma das razões do acidente tenha sido a super lotação no espaço. Fonte: JC Online 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+