Cléo Pires diz que já quis ser homem e freira

Cléo Pires costuma causar certo alvoroço com algumas de suas declarações. Dessa vez a atriz contou em seu canal do YouTube que só começou a gostar de ser mulher aos 30 anos. "Durante algum tempo da minha vida eu queria ser homem, negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30, mas eu sempre mantenho o meu lado boy", afirmou. 

Além disso, ela contou também que já teve o desejo de ser freira, até que começou a ter mais experiências. "Eu comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria", disse.

Outra declaração dada pela filha de Glória Pires e Fábio Jr. que deu o que falar essa semana foi a revelação de que pretende investir em uma carreira musical. Segundo ela, os seus planos nessa área já estão bem encaminhados, e em breve deve lançar um novo projeto.

Em entrevista à revista Caras, Cléo revelou que já tem músicas prontas para serem gravadas e integrar um CD. “São composições minhas, todas as letras, mas a produção eu faço em parceira com o Guto Guerra, que eu conheci no Rio de Janeiro e é muito talentoso”, explicou. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+