Danilo Gentili diz que vodka no copo de Maisa Silva foi encenação

Danilo Gentili rebateu as críticas depois de ter sido acusado de dar bebida alcoólica para Maisa Silva, de 15 anos, no "The Noite". No programa, a adolescente cuspiu ao perceber que tinha vodka em seu copo. Ao "TV Fama", na quarta-feira (11), o apresentador garantiu que tudo não passou de uma "trollagem" com a atriz: "Na verdade não teve polêmica nenhuma. Foi uma brincadeira. Encenação nossa. Algum jornalista assistiu ao programa e tirou do contexto. Ela não bebe nada. Ela cospe e eu finjo que bebo. Eu não bebi cuspe e ela não bebeu álcool. Não teve nada disso. Qualquer um que viu, dá para ver que era brincadeira".

Em nota enviada ao Purepeople, o SBT explicou que a bebida era do copo do convidado anterior do programa: "Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz". Na ocasião, Maisa fez cara feia ao perceber o gosto de vodka: "Eu senti gosto de álcool. Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha". "Ah, desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim", disse Gentili, bem-humorado. Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+