Diretores da Globo têm medo que Glória Maria seja presa

Em entrevista ao "Lady Night", do Multishow, que vai ao ar nesta sexta-feira (13), Glória Maria falou sobre os itens que sempre leva nas malas e que deixam os diretores da Globo apavorados com as revistas em aeroportos.

"Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema", contou, de acordo com o "Notícias da TV.

A veterana toma cerca de cem comprimidos por dia, entre vitaminas, complementos e remédios.

Atualmente na equipe do "Globo Repórter", a famosa afirmou que já visitou mais de cem países e se divertiu até nos mais improváveis, como Irã e Síria: "Estive na Síria pouco antes de começar essa guerra. Percorri o país inteiro, lindíssimo. A gente fumava narguilé em tudo quanto era lugar. Um sonho". Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+