Dois homens morrem afogados nas águas da Transposição

Dois homens morreram afogados nesse domingo (1º) nas águas da Transposição do Rio São Francisco no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada durante a madrugada, quando o garçom Alan Jeferson Menezes Leandro, 21 anos, voltava de uma festa.

Segundo a polícia, Alan e o irmão teriam parado no caminho para observar a EBV­6 da Transposição. A vítima sentou na passarela da parede do canal, pulou na água e não retornou. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o cadáver do jovem, por volta das 16h. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Um outro caso de afogamento aconteceu na tarde do domingo, no reservatório Moxotó, também em Sertânia. Segundo a PM, o agricultor Edivaldo Morais de Siqueira, 46 anos, teria ingerido bebida alcoólica antes de mergulhar e não retornou. O corpo foi encontrado após buscas por parentes e amigos da vítima. A ocorrência também foi registrada na delegacia local. Fonte: Ne10

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+