Dupla rende adolescentes, estupra uma e agride a outra

Uma adolescente foi estuprada e outra foi agredida na noite de sexta-feira (6) no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, cidade da região da Grande João Pessoa. Segundo informações registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas adolescentes, ambas com 17 anos, tinham saído de um ensaio de uma banda escolar e seguiam para casa quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta por volta das 19h40.

A dupla rendeu as duas adolescentes e obrigou que elas entrassem em uma casa abandonada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos espancaram uma das adolescentes e estupraram a outra. Após cometerem o crime, os dois homens fugiram em na motocicleta modelo Honda Bros de cores branca e preta.

As adolescentes foram até a delegacia e registraram o caso. A 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, investiga os crimes. A Polícia Militar realizou buscas na área onde o caso ocorreu, mas até a manhã deste sábado (7), nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido preso. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+