Filho do prefeito de Teixeira PB é preso suspeito de homicídio

O filho do prefeito de Teixeira, no Sertão da Paraíba, foi preso na manhã desta quinta-feira (5) suspeito do homicídio de Claudionor Nunes no dia 19 de julho. Segundo o delegado Demétrius Patrício, a motivação do crime foi política, já que a vítima atuava em oposição à gestão da família do suspeito, Edimilson Alves dos Reis Filho. Os advogados e familiares de Edimilson Filho não permitiram que a imprensa falasse com ele.

Segundo o delegado, Edimilson Filho já é acusado formalmente de tentativa de homicídio do filho de Claudionor e a morte do pai seria uma queima de arquivo. “Mas os dois crimes têm motivação política, já que o grupo fazia oposição e denúncias contra o município de Teixeira”, explica. O homicídio aconteceu na cidade de São José do Bonfim e a tentativa de homicídio, em Teixeira.

A operação aconteceu durante a operação ‘Crida’, nome em referência ao apelido da vítima, quando mais quatro pessoas foram presas em cumprimento de mandados. Foram apreendidas três pistolas 380, que estão no nome de investigados, mas vão ser periciados para que seja feito confronto balístico, e mais duas espingardas de calibres diversos.

Segundo o delegado, os presos vão ser levados para o presídio de Patos e o crime não prevê fiança. As prisões são temporárias de 30 dias, podendo ser prorrogadas por mais 30 ou relaxadas, se a Justiça determinar. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+