Herança de Marcelo Rezende só será dividida em 2020

O jornalista Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no pâncreas e no intestino. Mas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, a herança do apresentador homenageado por Fausto Silva na TV e pelo amigo Geraldo Luís com post na web só será dividida em 2020. Isso porque a justiça acha melhor esperar a filha caçula de Rezende, Valentina, alcançar a maioridade. No momento, ela está com 15 anos.

Partilha de bens pode ser contestada por Luciana Lacerda

De acordo com o colunista, a ideia é deixar a partilha dos R$ 12 milhões para 2020. Mas isso só vai acontecer se houver absoluta harmonia entre todos os herdeiros, ou seja, os cinco filhos dos cinco casamentos que o jornalista teve. Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também pode reivindicar, se não para si, ao menos para sua filha, tratada por Marcelo como uma pessoa da família, parte dos bens. Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+