Homem é achado morto ao lado de bilhete com palavra 'estuprador'

Um homem foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados e diversos tiros pelo corpo, principalmente na cabeça, em um matagal no bairro Gramame, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (2).

O chaveiro de 30 anos saiu de casa por volta das 11h40 desta segunda para atender um cliente quando foi morto, de acordo com a Polícia Militar e a esposa dele.

Do lado do corpo, foi encontrado um bilhete com as palavras "estuprador" e "tarado", mas a esposa da vítima e vizinhos disseram à PM que ele nunca teve nenhum tipo de envolvimento com crimes, drogas e que sempre tratou bem as filhas e o filho da esposa, que moravam com ele.
Além do bilhete, uma faca com sangue e a moto da vítima ainda com a chave na ignição estavam no local. "Pela crueldade do homicídio, a gente [a PM] acha que seja uma vingança", informou o tenente-coronel Valério. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+