Homem é preso no Aeroporto do Recife com mais de 4 quilos de cocaína

Um vidraceiro de 22 anos foi preso nessa segunda-feira (9) no Aeroporto Internacional dos Guararapes, suspeito de tráfico interestadual de drogas. Segundo a Polícia Federal (PF), foram encontrados pouco mais de quatro quilos de cocaína no fundo falso de uma das bagagens de Lucas Pereira do Santos.

Além da droga também foram apreendidos passagens aéreas e um aparelho celular. O vidraceiro disse que esta foi a primeira vez que estava transportando entorpecentes para outro estado e, pelo transporte, receberia R$ 3 mil. O suspeito veio de Belo Horizonte, Minas Gerais, num voo com várias conexões. A droga seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte.

Ele passou pelos procedimentos padrões de inspeção e, após o descobrimento da droga, foi conduzido à Sede da PF no Cais do Apolo, área central do Recife, e posteriormente, para audiência de custódia. Foi pedida a prisão preventiva do vidraceiro, que foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Em caso de condenação, a pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. Fonte: JC Online 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+