Homem é preso suspeito de perseguir e tentar estuprar menina de 11 anos

Um homem de 55 anos foi preso na terça-feira (10) suspeito de perseguir e tentar estuprar uma menina, de 11, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria perseguido a criança na saída da escola onde ela estuda.

Ainda segundo a polícia, familiares informaram que a garota conseguiu fugir, mas chegou em casa em estado de choque. Testemunhas disseram que o homem costuma fazer gestos obscenos para crianças, e que já havia tentado estuprar a menina de 11 anos em 2013. Contra o suspeito já havia uma denúncia do mesmo crime. Ele teria estuprado uma criança da família dele, conforme informou a polícia.

O suposto criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, e deve responder pelo crime de satisfação de lascívia, que é como se fosse um crime de prazer pessoal. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+