Homem morre em acidente em trilho de trem

Um homem morreu em um acidente ocorrido, na noite de quarta-feira (4), nos trilhos da linha de metrô VLT, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil no município, a vítima, que ainda não foi identificada, seria um morador de rua. Com o impacto da batida, ele teve uma perna mutilada.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 21h, na linha Cajueiro Seco/Cabo, próximo ao terminal integrado de passageiros do município, no Centro. Ainda de acordo com a corporação, a vítima costumava vagar embriagada pelo local e, provavelmente, estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando foi atingida pelo VLT. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

A Linha VLT contempla três municípios, Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho. São oito estações em operação. Os demais trechos, segundo a CBTU, estão com a operação normal, assim como as Linhas Centro e Sul do Metrô. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+