Hospital redobra cuidados após vazar foto de Arlindo Cruz vazar

Após fotos de Arlindo Cruz internado vazarem na internet, Arlindinho, filho do sambista, garantiu que a Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro, redobrará os cuidados e a segurança para que a situação não ocorra novamente.

"Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia", disse o músico ao jornal "O Dia".

E continuou: "Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu no celular".

Bárbara Cruz, esposa do cantor, prestou queixa na 6ª DP (Cidade Nova), no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9). Os parentes do famoso querem que a polícia descubra quem foi o autor do registro, além de evitar que o clique continue sendo compartilhado pelos internautas.

"A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente. Causou uma tristeza para muitas pessoas, algumas ficaram assustadas, alguns comentários maldosos. Quem postou, quem repostou a foto, disseminou algo ruim, que causou revolta. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Nós estamos nesse processo de manter vivo o nosso ídolo", afirmou o herdeiro do artista.

Agora, os agentes vão buscar imagens do sistema de segurança interno do hospital na tentativa de achar o responsável pelo vazamento. Com as gravações em mãos, as autoridades devem convocar funcionários para prestarem depoimento.

A clínica informou em comunicado oficial que está investigando o caso internamente: "A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente". Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+