Ivete lamenta morte de crianças em incêndio criminoso em MG

Ivete Sangalo usou as redes sociais para se solidarizar com a cidade de Janaúba, em Minas Gerais. Lá, um vigilante ateou fogo em uma creche e em seu próprio corpo na manhã desta quinta-feira (05). "Estou aqui trabalhando, na verdade em um deslocamento, e acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e eu não consigo imaginar a dor dessas mães, dessa cidade, dessa gente", afirmou a artista.

A mãe de Marcelo, de 7 anos fez votos de apoio para o município, localizado no norte mineiro. "Eu fico me perguntando como a gente conseguiu chegar nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo. Que loucura é essa? Queria deixar aqui, se é que é possível mandar alguma mensagem para essas mães, o meu lamento, a minha tristeza. Eu me junto à dor dessa cidade, dessas mães, dessa creche, dessas professoras. Que loucura, meu Deus", afirmou Ivete. Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+