Justiça pede penhora de bens de Ratinho por causa de dívida

A Procuradoria Geral da Fazenda ordenou a penhora dos bens de Ratinho, esta semana. O órgão do Ministério da Fazenda tomou a medida para quitar uma dívida tributária de R$ 74 milhões referente a Imposto de Renda.

Segundo a colunista Keila Jimenez, uma fazenda do apresentador, avaliada em R$ 225 milhões, está entre os itens apreendidos pela Justiça para garantir o pagamento do débito. Além da propriedade, a Agência Nacional de Aviação Civil também foi notificada a informar acerca das aeronaves que o veterano possui em seu nome.

Os advogados do famoso, porém, contestam a cobrança do órgão e alegam que Ratinho pagou devidamente todos os impostos como pessoa jurídica e que a Fazenda Nacional quer cobrar o mesmo valor - quatro vezes maior - como pessoa física. Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+