Nunca vi Ricardo Coutinho blefar, diz Hervázio Bezerra

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Hervázio Bezerra (PSB) garantiu, na manhã desta segunda-feira (2), que não há possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) ser candidato a senador nas eleições do próximo ano. De acordo com ele, os planos do socialista é se manter “sentado na cadeira comandando as ações do governo” para fortalecer a pré-candidatura de João Azevedo.

“Eu integrava a corrente que defendia (dentro do PSB), inclusive em uma reunião de cúpula, uma candidatura de Ricardo para o Senado Federal, que a própria oposição reconhece que seria uma candidatura extremamente competitiva. Mas é aquela história: tudo na vida tem um tempo. Eu, pela convivência que tenho com Ricardo, nós fomos eleitos vereador de João Pessoa em 1992, convivi com Ricardo na mesma bancada, e essa convivência nos dá uma ligação muito forte, mas em todo este tempo, eu nunca vi Ricardo Coutinho blefar”, atestou.

Hervázio ainda explicou as razões desta decisão do governador. “A todos que já chegaram nele manifestando essa vontade de tê-lo como candidato em 2018, ele sempre foi muito enfático em afirmar que ele tem um projeto de vida. E o que é esse projeto de vida? É não permitir que a Paraíba retroceda. Ele quer continuar sentado na cadeira comandando as ações do governo que, obviamente, reflete na pré-candidatura de João Azevedo”, declarou. Fonte: Paraíba já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+