Pai e filho de 3 anos são baleados após tentarem fugir de assalto

Pai e filho foram baleados durante um assalto na zona rural da cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, na noite de quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, os dois seguiam em um motocicleta quando acabaram encontrando assaltantes nas imediações do sítio onde moram.

O pai acreditou que não fosse percebido pelo criminosos e tentou fugir, mas os suspeitos perceberam e atiraram contra os dois. O filho, de apenas de três anos, foi atingido por dois tiros e o pai por um. De acordo com a polícia, após os tiros, os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto das vítimas baleadas.

Os dois baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações repassadas pelo hospital, os dois deram entrada em estado grave. No início da manhã desta quinta-feira (12), a criança seguia em estado grave, enquanto o pai tinha o quadro clínico considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas os suspeitos de balearem pai e filho não tinham sido localizados. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+