Passageiro de ônibus reage a assalto e é esfaqueado

Um assalto a ônibus em Olinda, no Grande Recife, terminou com um passageiro esfaqueado na noite dessa segunda-feira (9). De acordo com os policiais, sete suspeitos abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Um dos passageiros reagiu com uma marreta, mas foi ferido com três golpes de faca.

O assalto aconteceu contra um coletivo da linha PE 15/Rio Doce que passava pela comunidade Beira Rio, no bairro de Jardim Fragoso. Segundo as testemunhas, cinco homens e duas mulheres subiram no ônibus da empresa Cidade Alta e renderam os passageiros.

Revoltado com o crime, o ajudante de pedreito, José Eudes da Silva, de 42 anos, pegou uma marreta e atingiu um dos suspeitos com um golpe na cabeça. Em seguida, um comparsa do homem agredido revidou e esfaqueou o trabalhador. Ao menos uma das facadas acertou a barriga de José Eudes.

Ferido, José Eudes foi socorrido e levado para o Hospital Tricentenário em Olinda. Depois disso, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife. Mesmo machucado na cabeça, o suspeito atingido pela marreta na cabeça e os outros seis comparsas fugiram. Uma queixa foi registrada na Central de Plantões da Polícia Civil. Fonte: JC Online 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+