Sandy não quer que seu filho seja artista mirim

Em entrevista à revista Quem, a cantora Sandy afirmou que vai dificultar ao máximo que seu filho Theo, de 3 anos, seja artista desde pequeno. Ela também revelou que ninguém acredita na idade que tem - Sandy completou 34 anos em janeiro.

Perguntada sobre a hipótese de o filho querer seguir seus passos e se tornar cantor, Sandy foi clara: "Eu realmente espero que não, não tão jovem assim", respondeu ela, que iniciou a carreira musical aos 7 anos.

"Vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente", contou. "Porque eu sei das dificuldades. Eu tive muita sorte, mas não é assim com todo mundo". Em ressalva, no entanto, ela declarou que não decide nada pelo filho.

Sobre a idade, Sandy revelou: "As pessoas não acreditam quando falo que tenho 34 anos". Na conversa, a cantora afirmou também que, apesar de a idade ter lhe dado maturidade para que ela se sentisse segura pessoal e profissionalmente, sentiu o peso da vida adulta quando chegou aos 30 anos. "Já me acostumei (...). Não que eu goste de tudo que vem com ela [a vida adulta]", afirmou. Fonte: Estadão 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+