Segundo o Datafolha Governo Temer tem aprovação de 5% e reprovação de 73%

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB):

Ruim/péssimo: 73%
Regular: 20%
Ótimo/bom: 5%
Não sabe: 2%

O Datafolha ouviu 2.772 pessoas, em 194 municípios, nos dias 27 e 28 de setembro de 2017. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa divulgada nesta segunda-feira, segundo o Datafolha, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Em junho, a pesquisa anterior do Datafolha sobre a aprovação do governo Temer apontou que 7% o consideravam bom ou ótimo; 69% o consideravam ruim ou péssimo; e 23% avaliavam o governo como regular.
Recorde de reprovação

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", os números da pesquisa de aprovação do governo Temer divulgados nesta segunda-feira registram que o peemedebista se tornou o presidente mais rejeitado pela população desde a redemocratização.

Ainda de acordo com o jornal, Temer superou nesta pesquisa a pior taxa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que, em agosto de 2015, havia registrado 71% de ruim ou péssimo no levantamento do Datafolha.

Além disso, conforme a publicação, os 5% de ótimo ou bom registrados na avaliação ao governo Temer nesta pesquisa é o índice mais baixo de aprovação desde setembro de 1989, quando o então presidente José Sarney obteve o mesmo índice em meio à crise da hiperinflação. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+