Suposto fã de Bolsonaro atrapalha gravação de novela das 9

Mais uma vez as gravações de ‘A Força do Querer’ tiveram um problema inusitado. Enquanto estava em Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, a equipe teve que lidar com um inconveniente que aconteceu enquanto as atrizes Juliana Paes e Carla Diaz estavam e cena.

De acordo com o jornalista Léo Dias, um morador da praia do Foguete, locação escolhida, apareceu da sua varanda soltando xingamentos. Entre os alvos das suas palavras estavam a atriz Juliana Paes e a TV Globo. O morador foi identificado como um médico, e também gritava frases de apoio ao deputado Jair Bolsonaro a cada vez que o diretor dizia “gravando!”, interrompendo assim o silêncio necessário para a concentração dos atores e para a filmagem.

O incômodo foi tanto que a Polícia Militar foi chamada para resolver a situação, e terminou levando o morador algemado por desacato a autoridade após ele chamar as autoridades de “bando de merdas”. A ação foi aplaudida por quem assistia ao momento e as gravações seguiram adiante. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+