Thammy Miranda nega vontade de 'voltar a ser mulher'

Na última quarta-feira (4), Thammy Miranda gravou um vídeo para negar os boatos de que estaria arrependido de ter feito a transição de gênero. O filho de Gretchen garantiu que está muito feliz com sua escolha.

"Não me arrependi de nada, gente! Está tudo bem e tranquilo. Continuo na mesma: careca, bigodinho que não nasce... Continua tudo igual! Não estou nem um pouco arrependido", assegurou.

O ator, que gravou as imagens deitado no colo de Andressa Ferreira, recebeu o apoio da noiva: "Isso é para as pessoas tomarem conta das vidas delas e não da sua, que elas ganham mais. Não sei como as pessoas tiram conclusão de uma coisa que elas nem sabem".

Os fãs de Thammy, é claro, apoiaram sua decisão: "Seja feliz independentemente do que os outros dizem ou acham", escreveu uma. "Se você está bem assim, é o que realmente importa", garantiu outra. Já uma terceira postou: "É muito bom se sentir dentro do corpo que realmente nos faz feliz! Parabéns pela coragem de se expor". Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+