Xuxa e Datena trocam insultos na web

Xuxa publicou neste sábado (30), no Facebook, uma foto em que Joel Datena, filho de Luiz Datena, aparece na TV e fez um desabafo sobre o atual apresentador do Brasil Urgente, na Band. "Vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro. Até aí ok a indignação do apresentador... mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia. Não, né? [...] Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", escreveu a apresentadora da Record.

Algumas horas depois, Luiz Datena publicou um vídeo no Instagram em que não menciona o nome de Xuxa, mas diz que uma das poucas vezes que quis "dar umas palmadas" no filho Joel foi quando ele assistiu "àquela garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e além disso imbecil".

O próprio Joel Datena também usou a rede social para responder às críticas de Xuxa, reafirmar sua opinião e destacar que é pai de quatro filhos. "Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece sabe que não vivo no mundo da lua", escreveu Joel. Fonte: Estadão Conteúdo 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+