Xuxa causa alvoroço em show no Recife

Após 13 anos sem aportar nos palcos pernambucanos, Xuxa voltou com o espetáculo Xuchá e causou alvoroço. O Classic Hall, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, virou cenário de nostalgia e várias referências dos programas da rainha dos baixinhos. O show aconteceu no sábado (07). 

Já crescidinho, o seu público quis fazer referência à fase dos programas exibidos na extinta TV Manchete e Globo, vestindo looks de Paquitas e figurinos da cantora e apresentadora. Quem caprichou nas roupas e acessórios chamou atenção e mexeu com o público. 

As Paquitas foram as referências que mais marcaram presença no meio do público. Chapéu e roupas semelhantes aos usados na década de 1980 simbolizaram a nostalgia de cada uma delas. "Eu sempre quis ser Paquita, mas minha mãe nunca deixou, aí estou realizando meu sonho de me vestir assim", contou a jornalista Keilla Barros no seu segundo show. "O primeiro que eu fui eu era muito pequena. Quase não consegui ver Xuxa. Dessa vez é diferente. Pretendo curtir bastante e chorar, com certeza". Da redação do blog com informações do Leia já.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+